26.7.10

A Armadilha

Verónica foge da polícia

Gustavo liberta-se do cativeiro e faz as pazes com Alcino, pondo em prática o plano para se vingar de Verónica. O homem convoca uma reunião dos accionistas da Aromas e revela como Verónica prejudicou a empresa. Assim, Gustavo consegue que a ex mulher seja destituída da presidência. Antes que Verónica tenha tempo de reagir, a polícia é chamada. O delegado Salviano aparece para levar Verónica e o seu comparsa, Roberto, para a esquadra. "Eu tô fora!", avisa o modelo, fugindo a correr do local. Almeida e outros polícias seguem no seu encalço, mas Roberto consegue roubar uma mota e safar-se! Verónica terá sorte diferente e, apesar de tentar a fuga, acaba por ser apanhada e vai parar à cadeia.

 

Solón fica confuso

O falso argentino tem um sonho estranho, mas que pode ser revelador. Apesar de se ter mostrado apaixonado por Taís, é Genovena quem lhe aparece no subconsciente, enquanto dorme. No sonho, Genoveva declara-se: "Eu te amo, Solón!". Ao acordar, o homem sente-se confuso.

 

Sabia que:

Carmo Dalla Vecchia, que dá vida a Alcino, teve de emagrecer 15 quilos, para entrar na série "A Cura", com estreia marcada na TV Globo, em Agosto. A personagem exibe, além da magreza, unhas sujas e dentes podres. Terá o ator conseguido perder os seus encantos?

 

 

Créditos: Activa

link do postPor Muito Mais, às 18:10 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds