20.5.09

"Flor do Mar" ainda vai a meio, "Deixa Que Te Leve" acabou de estrear, "Correntes" prepara-se para substituir "Olhos nos Olhos", mas José Eduardo Moniz e companhia já começaram a pensar no próximo projecto de ficção nacional que se destinará a ocupar o lugar da novela que se desenrola na Ilha da Madeira.

A especulação já anda por aí, e esta semana a revista TvGuia revela que o que se diz poderá ser verdade… Ou não!

Segundo a publicação semanal, uma nova novela da TVI já começou com a sua pré-produção. Se é novela de época, como muito se fala, ou não, ainda nada é certo, mas a intenção seria mesmo recordar uma das décadas de 60 ou 70. E com isto utilizavam-se os meios que foram adquiridos para a produção de "Equador". No entanto, e devido à actual crise económica mundial as intenções poderão ficar mesmo por intenções e a actualidade poderá ser o lema desta nova produção.

Sem ainda ter a época definida, o que é certo é que os nomes para o elenco parecem começar a aparecer, e a mesma publicação avança que este novo produto de horário nobre poderá vir a contar com três dos nomes fortes da estação na área da ficção nacional.

Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Rita Pereira são dos nomes mais sonantes da ficção nacional e as especulações apontam para que o trio se possa vir a juntar num mesmo produto. Para além das três estrelas, outros nomes parecem já ter sido sondados para este novo projecto, como é o caso de Leonor Alcácer, Joana Figueira, Patrícia Tavares e Marcantónio Del Carlo que confirmou mesmo estar de regresso à ficção em Setembro.

Agora os dados começam a ficar preparados e aos poucos poderão ser lançados, estando o Novelas Nacionais em cima das novidades para que nada perca do que poderá vir a poder acompanhar daqui a uns meses.

Ricardo Trindade

 

Retirado do Site: http://novelasnacionais.com/

link do postPor Muito Mais, às 03:22 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds