19.9.09

 

Thai salva Margarida. Ao ver a mãe de Leonor coberta de sangue e com pedaços de vidro na mão, a macaense julga que a ex-bailarina está a tentar matar-se e evita o pior

thai ajuda Margarida

Na academia de ballet, Margarida vai à sala de ensaios para ir buscar as suas coisas. Porém assim que vê uma foto de Rute e num gesto de raiva rasga-a. Exausata e a sofrer, deixa-se cair no chão a chorar de dor. Quando se está a levantar apoia-se na barra, que cai e acaba por partir o espelho. Margarida fica no chão a chorar, até que Thai entra e vê a mãe de Leonor coberta de sangue. A jovem corre para ela e tira-lhes os vidros da mão. Thai, depois de tanto lutar para se manter vida, ao ver que alguém quer tirar a própria vida, começa a chora compulsivamente e Margarida num gesto maternal abraça-a. As duas choram. Leonor chega entretanto e assim que Margarida fica mais calma, leva-a para o hospital.


Mais tarde Thai conversa com Manuel e explica-lhe que Margarida perdeu as esperanças e é infeliz porque não tem nada a que se dedicar. As palavras de Thai surpreendem Manuel que pela primeira vez percebe o desespero da mulher.

link do postPor Muito Mais, às 00:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds