31.8.09

Raj é dado como morto

Raj sofrerá acidente e Maya acredita estar viúva

Mais uma surpresa em Caminho das Índias! Na reta final da novela, Raj (Rodrigo Lombardi) será dado como morto, após um acidente de trem. Tudo acontece logo após ele ouvir de Maya (Juliana Paes) que Niraj é filho de Bahuan (Márcio Garcia).

O indiano embarca no trem com o time de polo e se desfaz da medalhinha que recebeu de Maya. Um amigo tenta devolver o presente a ele, mas Raj recusa. Com o acidente, é encontrado um corpo com a medalha e todos pensam se tratar do filho dos Ananda. Segundo o Extra, Maya então passará a viver como uma viúva, usando sári branco, se mantendo casta e sem joias.

 

Quando Opash (Tony Ramos), Amithab (Danton Melo) e Ravi (Caio Blat) chegam do hospital com o corpo e o colocam no meio da sala, a jovem cai aos prantos. Nayana (Cláudia Lira) então dá a sentença.


– Você está viúva! Sua vida terminou! – diz a mulher de Pandit (José de Abreu), quebrando as pulseiras de Maya e a vestindo com o sári branco.


O ritual de cremação será preparado pela família Ananda. O patriarca Opash diz para levar o corpo de Raj ao rio Ganges, para que o filho escape da roda das encarnações. Ele pede que tragam o neto, Niraj, aos seus braços.


– O filho homem, o filho que vai acender o fogo da pira de seu pai e abrir para ele as portas do paraíso! Meu pequeno Krishna! Luz da vida de seu avô! Você é o meu filho que foi embora! É o meu Raj! Eu vou fazer de você o melhor de todos os homes da nossa casta! Por meu filho, seu pai! – exclama, fazendo com que as mãos do bebê encostem na tocha e a acenda.

link do postPor Muito Mais, às 22:04 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
subscrever feeds