29.8.09

Cristina Ferreira em “Sentimentos"


Cristina FerreiraA apresentadora do talk-show matinal da estação de Queluz vai fazer uma pequena participação na telenovela de Tozé Martinho, “Sentimentos”. Esta participação marca assim, a estreia da apresentadora na representação.

Conforme avançou o Correio da Manhã, a acompanhante de Manuel Luís Goucha nas manhãs, vai interpretar uma cliente no mercado de Carlos Dias (Ruy de Carvalho). Com novo visual, a apresentadora contracenou com o próprio Ruy de Carvalho e com Teresa Madruga, a intérprete de Olinda.

Nas duas cenas gravadas, Cristina Ferreira vai ao supermercado, quando Carlos a reconhece e então decide dar-lhe mais atenção que aos restantes clientes, já que Cristina é uma cliente VIP. Olinda vê o momento e aproveita para pedir a Cristina Ferreira para publicitar o seu supermercado no “Você na TV!”. Entretanto, os dois começam a discutir e Cristina desata a rir, divertida.

Cristina FerreiraAo Correio da Manhã, Cristina Ferreira não conseguiu esconder o seu nervosismo: “Estou muito mais nervosa do que na estreia televisiva. Acho que é uma grande responsabilidade. Só ontem é que tive noção de que o trabalho de actor é realmente difícil. Quando estava a estudar os textos, percebi que existem várias formas de dizer a mesma frase, tal como as diferentes expressões do rosto enquanto estamos a representar. Fiquei assim um pouco aterrorizada", confessa.

É assim a estreia de Cristina Ferreira na representação e quem sabe se aqui não se descobre um novo talento na apresentadora.
link do postPor Muito Mais, às 09:57  comentar