26.8.09

 

Maya e Bahuan juntos! Pela primeira vez, desde o fim do namoro, o antigo casal encontra-se. Maya diz que ama o marido, Raj.

Maya encontra-se com Bahuan

Maya já não consegue fugir a Bahuan e aceita o encontro. Do outro lado da barricada está Shivani, que pretende avaliar os verdadeiros sentimentos do dalit. Esta aproveita a estadia de Melissa e Nanda na Índia para forçar novos encontros entre os dois.


Maya, por sua vez, sente-se testada por Bahuan. Quando enfim ficam sozinhos, falam pela primeira vez sobre o que aconteceu no passado e trocam acusações. "Diga! Diga de uma vez tudo o que você me quer, Bahuan! E me esqueça! Are baba. Vá ser feliz com a noiva que você escolheu", começa Maya. Bahuan responde que não escolheu Shivani. Maya termina a conversa, dizendo que ama Raj. "Eu amo o meu marido", sem nunca lhe revelar que tem um filho dele. Desolado, Bahuan ainda lhe pergunta: "Porque você se casou?"

 

Terminado o encontro, Bahuan irá ser posto à prova pelo pai de Shivani, que lhe faz uma proposta tentadora. "Sou um homem muito objectivo, quero lhe fazer uma proposta", diz o pai de Shivani. Mas antes de concretizar o que pretende, o futuro sogro de Bahuan avisa que sabe "tudo sobre a sua história com a filha do perfumista, Manu". Bahuan fica abalado e procura os conselhos de Shankar, que avisa: "Vai seguir o seu rumo ou casar-se com a filha dele, fazer o que ele quer, e tornar-se um dos homens mais ricos e poderosos da Índia?"

link do postPor Muito Mais, às 17:07  comentar