6.1.11

 

Os dois empurram-se e Luís percebe que Félix foi falar com a primeira noiva e que esta lhe contou que os dois andavam a dormir juntos e que foi por isso que ela o abandonou no altar.
Rocha, o segurança, que ia a passar no seu segway, percebe que há confusão dentro da loja e encaminha-se para lá, mas Luís diz que está tudo controlado. Félix vai-se embora e diz a Luís para esquecer que ele existe.
Cláudia, que entretanto ia a entrar na loja, fica muito tensa ao perceber que Luís foi agredido e leva-o para sua casa. Luís diz-lhe que Félix estava muito descontrolado com tudo o que se passou e que o acusa das coisas terem corrido mal com o casamento.
Miguel Ângelo tem a sua primeira aula de dança com Zé Milho que pede à turma para dançar ballet. Algum tempo depois, o novo aluno mostra-se muito enfadado e diz ao professor que em Paris dançam ballet na primária num nível bem mais avançado. Zé Milho pede então a Miguel Ângelo que exemplifique os passos mais elaborados e este, fá-los mal. Zé Milho diz-lhe que em França deviam ter dito para ele treinar mais e exemplifica como se fazem correctamente os passos de dança.
Durante a aula, Sara ouve colegas a falar da sua irmã Anabela e fica furiosa, especialmente quando sabe que Gil andou a inventar mentiras sobre ela. Assim que toca para a saída, Sara vai ter com Gil acusando-o de ser mentiroso e dá-lhe uma cabeçada na barriga. Gil cai no chão.

link do postPor Muito Mais, às 17:09  comentar