3.1.11



As aulas recomeçam na D. Sebastião, mas Ângela ainda não vai dar aulas. Todos ficam preocupados por a colega ainda não estar psicologicamente em condições depois de ter sido atropelada e o noivo ter fugido, tendo só telefonado a dizer que estava vivo e para não o chatearem.
No inicio das aulas surge também um novo aluno: Miguel Ângelo.
Simara e Filipe decidem assumir a relação deles e andam pela escola de mãos dadas. Simara não se mostra muito à vontade por causa de Clara, mas Filipe diz-lhe que assim que a virem vão de imediato falar com ela e explicar tudo. Clara entretanto vê-os e vai a correr para a casa-de-banho. Clara diz a Mariana que não aguenta vê-los juntos e que Simara lhe espetou uma faca no coração e nem sequer lhe disse nada.
Sara e Beto conversam quando vêm Chico ao fundo do corredor de calções de banho, chinelos, camisola da selecção brasileira e um chapéu. Este chega-se ao pé dos amigos e começa a falar em brasileiro, abandonando o seu estilo "nigga".
Linda reúne os alunos todos do 10º, 11º e 12º e informa que o professor Félix não poderá vir dar aulas no inicio do período, e que nem sequer sabe quando virá, e que Ângela só virá no dia seguinte, todos ficam preocupados e tentam perceber o que se passou.
Luís vê Cláudia e vai ter com ela, para tentar perceber porque ela não lhe responde às mensagens e não atende o telemóvel. A irmã de Marta diz-lhe que percebeu que Papoila ainda é muito importante para ele. Luís diz que é, mas não da forma que ela pensa e que ele e Papoila são apenas amigos e nada mais.
Luís pergunta a Cláudia se teve ciúmes e esta tenta disfarçar dizendo que não, mas Luís percebe que sim e beija-a.
Clara vê Filipe e diz-lhe que viu tudo entre ele e Simara na passagem de ano e que só tem pena que ele não lhe tenha dito nada e que a tivesse esquecido tão depressa. Filipe fica surpreso com a atitude.
Alexandra começa a aula do 10º ano e apresenta a todos Miguel Ângelo, dizendo que este veio de uma escola de artes em Paris. Todos ficam muito impressionados e Patrícia pergunta-lhe como era a escola em Paris. Miguel diz-lhe era muito melhor que aquela e todos ficam chocados com a sua arrogância.

link do postPor Muito Mais, às 17:08  comentar

De Morangos com Açúcar a 24 de Fevereiro de 2012 às 22:50
Gosto muito mesmo de ver os morangos com açúcar.

Gostei de ler este artigo.

Obrigado.