31.8.10

James

Simara e Clara contam a Nando que Sérgio é o ladrão que rouba o dinheiro no bar. O empregado mostra-se reticente, mas acaba por acreditar. Pergunta se Clara vem falar com ele para ter o seu emprego de volta, mas Clara diz que nunca trabalharia para uma pessoa que desconfia dela e vai-se embora. Nando fica confuso.
Jorge mostra a Papoila que sabe que ela o seguiu. Papoila fica atrapalhada quando o namorado a confronta.
Nando diz a James que irá contar ao patrão que Sérgio é o ladrão, mas James paga as dívidas de Sérgio e Nando acaba por não dizer nada.
Fábio tenta animar André mas sem grande efeito.
Sérgio tenta falar com Simara no bar mas esta despacha-o, não querendo ouvir as suas desculpas, que causaram o desemprego da sua amiga.

João Pedro diz a Alda que está aborrecido porque viu Paula agarrada a outro homem.
Rui conta a Margarida que já sabe quem é o ladrão do bar.
Paula conta a Mariana e Fábio a cena de ciúmes que João Pedro fez com o modelo na sessão fotográfica. Paula não sabe o que fazer e Mariana e Fábio aconselham-na a esperar que o namorado venha falar com ela.
João Pedro está furioso e conta a Alda o que aconteceu entre ele e Paula. Alda não lhe dá razão e diz ao neto que deve telefonar à namorada a pedir desculpa mas João Pedro recusa-se, dizendo que Paula não tem de fazer aquelas figuras para vender um perfume.
Papoila insiste com Jorge para que ele revele o seu passado, mesmo que ele seja criminoso, mas Jorge diz que não se sente à vontade para falar sobre isso para já mas que um dia lhe conta.
Fábio fala com Nuno ao telemóvel e canta para ele muito apaixonado. Rute, André e Mariana riem-se por ver o amigo a andar feliz pela casa a cantar e a dançar.

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 13:19  comentar