14.8.10

passine

Fred é promovido

Bete fica arrasada ao ver o vilão assumir a direcção financeira da Metalúrgica Gouveia, mas contem-se por causa de Melina

 

Assim que assume a presidência, Saulo promove Fred a director financeiro da empresa da família. Melina fica toda satisfeita, mas Bete não esconde a sua enorme preocupação. Afinal, isso só vem dar razão às suspeitas de Mauro, que implicam também uma traição por parte de Noronha.

Saulo continua a comprometer-se pela negativa em vários negócios, mas Bete procura controlar-se. Não quer atrapalhar os preparativos para o casamento de Melina, embora tenha certeza que a filha não será feliz ao lado de Fred quando souber quem este é verdadeiramente. Também Candê não leva a menor fé na união do filho com a herdeira dos Gouveia e avisa que não comparecerá à cerimónia, pois não quer compactuar com as aldrabices de Fred. Contudo, Melina não se conforma e resolve ir pessoalmente convidar a futura sogra...

 

 

Sinval tenta consolar Stela

Agnello não resiste a beijar Stela novamente. A atracção física existente entre os dois ainda é muito forte. Mas depois diz-lhe que não pretende romper o namoro com Lorena, pois reconhece na jovem um amor verdadeiro. Esta mostra-se cada vez mais apaixonada, deixando a mãe preocupada. Stela também sofre por não saber o paradeiro de Danilo. Sinval percebe a agonia dela e procura consolá-la.

 

Clara vinga-se da cunhada

O plano de Clara para desacreditar Gemma diante da família resulta em cheio. Todos os dias, a brasileira faz com que a italiana pareça mais "caduca". Engana-se no tempero da comida, esquece-se de onde deixou a carteira, troca os recados... Totó mostra-se preocupado com a súbita senilidade da irmã, que parece ter perdido a noção da realidade.

 

Berilo troca os nomes

Cada vez mais saudoso de Agostina, Berilo distrai-se quando está com Jéssica e trata-a pelo nome da primeira mulher. A segunda fica irritada e, cheia de desconfianças, pede ao pai que contrate um detective para mandar seguir o marido. Percebendo que Berilo está mesmo em apuros, Olavo arranja-lhe uma "pílula milagrosa" que faz com que o genro vá parar ao hospital. Só assim Jéssica dá tréguas ao marido, que se diz abatido e fragilizado, exigindo que pelo menos ali ela o trate com respeito.

 

Gerson tenta o suicídio

Inconformado por ter perdido Diana, Gerson prega um enorme susto à mãe. Bete encontra-o completamente drogado, em estado de choque, diante do computador... Depois de o socorrer, ela manda avisar Diana que precisa falar urgentemente com ela sobre os problemas do marido.

 

Não perca!

Clô decide contratar uma decoradora de prestígio para a sua nova mansão e vai atrás de Françoise Caron.

link do postPor Muito Mais, às 09:13  comentar