4.8.10

Bruno

Bruno liga para o pai a pedir-lhe uma transferência e este desliga o telefone na cara. Bruno lamenta-se com Rita dizendo que o pai o abandonou e nunca quis saber dele. Almerinda afirma o mesmo.
Simara pensa em Sérgio enquanto trabalha no bar.
João Pedro diz a Paula se ela já ligou para a agência de modelos. Esta diz lhe que vai ligar e que Alzira vai embora no dia seguinte. Ambos ficam contentes.

Rita incentiva Bruno a estudar para ele um dia ser rico.
Nina grita que hà um tubarão dentro de agua. Rosinha sai da água a correr e começa a chorar com o susto. Alex manda sair todas as pessoas da água e vai buscar Nina. Sérgio e Lolita perguntam se Nina está bem ou se precisa ir ao hospital, esta responde que não.
Lúcia elogia Alex pelo seu acto de coragem ao entrar na água com um tubarão. Alex diz que não havia nenhum tubarão foi mais uma brincadeira dos G.T.C
Alzira pergunta a Jorge como é comportamento de Paula lá em casa na sua ausência. Jorge diz que se comporta lindamente.
Nina, Sérgio, Lolita e James falam da brilhante actuação da performance, James quer festejar com os GTC a óptima exibição que tiveram.
Rosa quer ir para casa pois ficou com medo, Margarida e Rui vão com ela. Alex lamenta o ridículo da situação e todos ainda se sentem assustados com a brincadeira do tubarão.
Almerinda chega a casa e apanha em flagrante Bruno e Rita no quarto.
Rui, Paula e João Pedro chegam a casa e contam o susto que tiveram com a actuação da performance.
Inês chega de viagem e conta a Margarida que Carolina está muito bem e feliz com os novos amigos. Margarida conta à mãe o que aconteceu na praia. Esta diz-lhe que o pai vai ficar mais tempo em Madrid do que previa pois vai abrir uma clínica com dois colegas.
André, Paula e Mariana comentam que Fábio não anda bem, Mariana vai falar com ele. Fábio triste diz a Mariana que não conseguiu falar com Nuno.
João Pedro pergunta a Alda se ela foi à praia com o tal tipo, mas esta muda de assunto.
Flash procura Rui para falarem da banda e escrevem cartas românticas para as suas mães.

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 11:32  comentar