26.7.10

Meu Amor

Estela é vaiada

Aproxima-se o grande dia do "Lisboa Fashion Week" onde Estela irá apresentar a sua colecção, criada por Helena e Mel. Jorge sugere que em vez de "Helena Vargas" a colecção se chame "Estella". A vilã concorda apesar de Leonardo não gostar muito da ideia. No dia do desfile, o resultado não podia ser pior. A colecção é um fiasco. Todos aplaudem timidamente e com olhar de desagrado, mas a mãe de Helena está convencida de que todos gostaram e que marcou a sua posição no mundo da moda. Só quando no dia seguinte vê as críticas negativas nos jornais é que se dá conta do fiasco que foi. Furiosa incrimina Helena e Mel, já que foram elas as criadoras dos modelos. Helena enche-se de coragem e responde-lhe afirmando que se existe alguma culpada é ela, porque as peças foram desenhadas de acordo com o sue gosto e as suas indicações. Estela liga a Caetano, que se prontifica a ir ter com ele. Já no ateliê, a vilã continua a denegrir a imagem da filha e sempre com o apoio do marido. Caetano afirma que os dois juntos irão acabar com Helena de vez.

 

Camila volta a desfilar

O dia da apresentação da colecção de Helena e Mel aproxima-se. A filha de Caetano convida Camila para desfilar as roupas. A jovem modelo fica bastante nervosa e apreensiva, mas depois de pensar e de se aconselhar com a mãe aceita. Quim fica muito orgulho da irmã e demonstra todo o sue apoio. Helena e Mel decidem dar à colecção que criaram o nome Aphrodite. Helena surpreende a amiga, ao oferecer-lhe um vestido que ela mesmo fez para Mel usar na noite do desfile.

 

Bernardo denúncia Mel

O ex-namorado de Camila fica bastante admirado, quando Helena diz que convidou a manequim para desfilar. Bernardo tenta esconder, mas não consegue. Mel não percebe e recebe o carinho que Bernardo lhe dá. Em casa, junto de Patrícia descai-se e diz que vai ver o desfile das roupas de Helena e Mel. Patrícia questiona, e só nesse instante ele se dá conta que já falou demais, mas não consegue remediar.


Horácio fica comovido

Na véspera do desfile, Helena conversa com Barqueta e em jeito de agradecimento por tudo o que ele tem feito por ela, oferece-lhe um bilhete na primeira fila. Horácio comove-se com a atitude da estilista, mas confessa que gosta mais de ficar em casa, prometendo que assistirá á transmissão televisiva.

 

Patrícia faz lista de inimigos

Ao ver a mulher de Alberto no escritório, Patrícia faz um escândalo e exige que a despeçam. Caetano não lhe faz a vontade e diz-lhe que ela tem que aprender a lidar com o seu divórcio e com todas as outras contrariedades da vida. O empresário diz ainda que se ela não mudar de atitude ele a põe fora de casa. Patrícia sente-se injustiçada e atacada. Cheia de raiva escreve num papel cinco nomes: Helena, Quim, Alberto , Fernanda e Caetano. Quim declara-se a Helena Com a ajuda de Judite, Quim monta uma tenda Árabe dentro da garagem dos táxis e prepara um jantar especial a Helena. O taxista afirma que como não tem dinheiro para a levar a viajar pelo mundo, trouxe um bocadinho do mundo até ela. A estilista fica Radiante e rende-se aos encantos de Quim, quando ele confessa que sempre a amou e promete que nunca mais a vai deixar. Os dois beijam-se e fazem amor.

 

Dulce veste a roupa da patroa

A afinidade entre a ama e a menina aumenta de dia para dia. Mariana só se acalma quando ouve a voz de Dulce, o que deixa Fernanda, bastante chateada. Quando está sozinha, Dulce veste a roupa a patroa e até amamenta a menina. Fernanda entra em casa e encontra-a  com as suas roupas e com um penteado igual ao seu. A mulher de Alberto desata a gritar e Dulce sugere ao patrão que mande a mulher para um SPA durante o fim de semana para se acalmar.

 

Valentim sente orgulho de Elisa

Ao ver o namorado desfilar e apesar das roupas serem horrorosas, Elsa fica bastante orgulhosa de Valentim. Todas as pessoas lhe dão os parabéns pelo magnífico trabalho e a assistente social, sempre com um sorriso e uma palavra de agradecimento. Valentim fica maravilhado com o comportamento da namorada e reforça o quanto a ama.

Créditos: Activa


link do postPor Muito Mais, às 17:57  comentar