26.7.10

Totó

Fred e Melina noivos!

Fred consegue o que quer, tornando a sua relação com Melina cada vez mais séria. A jovem fica perdidamente apaixonada e acaba por ceder a ficar noiva do advogado. Bete tenta alertá-la para o mau caráter de Fred, mas de nada vale. Ao saber do que se passa, Mauro fica furioso, mas Melina não lhe reconhece o direito de sentir ciúmes, uma vez que já assumiu a sua paixão por Diana. Melina não entende que o principal interesse de Mauro é defender a fortuna dos Gouveia. O rapaz desabafa com o pai, enquanto Bete, por sua vez, fala com Olga, que garante que Fred é cúmplice de Clara. Fred muda de conversa quando Mauro lhe pergunta pela sua ligação a Clara. Bete mantém-se atenta e continua a tentar abrir os olhos à filha. Só que ninguém demove Melina da sua paixão, cega. Sem saída, Bete toma medidas radicais e afasta Fred da empresa.

 

Totó prepara casamento

Clara concorda com tudo o que o noivo planeia, para o grande dia. A boda, muito simples, será realizada na quinta do italiano. Gemma finge ajudar mas Totó desconfia que a irmã prepara algo contra Clara. Já os filhos ajudam de boa vontade, torcendo pela felicidade do agricultor. Com o casamento cada vez mais próximo, Gemma prega um valente susto em toda a gente, ao dizer que não pôs os convites no correio.

 

Fátima contra Felícia

A rapariga insiste em conhecer o seu passado e Candê acaba por lhe mostrar a certidão de nascimento. Fátima fica revoltada ao descobrir que Felícia é a sua verdadeira mãe e que nunca a assumiu como filha. Apesar de todas as justificações de Felícia, Fátima não aceita a mãe e diz que continuará a ser filha de Candê, mesmo sabendo que a senhora, afinal, é sua avó.

 

Danilo arrependido

Sinval põe a sua carreira de velocista em risco, devido aos resultados do exame anti-dopping. Ao ver o irmão de rastos, Danilo arrepende-se do que fez. Só que agora a única solução é ele assumir o que fez e declarar-se culpado. Desesperado, Danilo conta a Gerson que pediu a um amigo do laboratório para trocar os resultados das análises.

 

Diana adia divórcio

Gerson sai do hospital e é recebido por Diana de forma bastante carinhosa. Mauro fica incomodado e Diana pede-lhe um tempo, já que não pode abandonar o marido nestas condições. Mauro promete esperar por Diana, que continua a querer divorciar-se, o mais depressa possível.

Créditos: Activa

link do postPor Muito Mais, às 17:47  comentar