20.7.10

André e Rute

Simara vai com Sérgio até à sua casa e este apresenta-a ao pessoal. Esta é elogiada por dançar bem e Simara retribui o elogio aos amigos de Sérgio e vai-se embora.
Rui chega a casa tarde e Carmo ainda está acordada à sua espera. Alda adormece no sofá enquanto espera pelo irmão de Filipe que afinal liga avisar que não dorme em casa.
Paula leva João Pedro para ficar em sua casa e Papoila recebe-os de braços abertos. Estes vão para o quarto e fazem amor.
Carmo passa em casa de Almerinda antes de ir abrir a mercearia e comenta que os miúdos chegaram muito tarde da viagem.

Rute canta e toca piano triste ao mesmo tempo recorda-se de André. De repente este surge e diz-lhe que adorou a sua actuação, pedindo uns minutos para falar com ela. André e Rute discutem a sua relação devido à ida de Rute para Londres, no final entendem-se e ficam amigos. Papoila e Jorge conversam ao pequeno-almoço com Fábio e Mariana acerca da viagem que fizeram ao Norte. Almerinda fala com Flash sobre as suas férias e do irmão Bruno. Rui conta a Clara como correu a viagem e esta diz-lhe estar deprimida por não conseguir arranjar emprego e que está ansiosa que os workshops comecem para ocupar o tempo. James acorda Lolita, Nina e Sérgio e propõe-lhes irem dar um mergulho antes de começarem o dia. Estes vão todos animados. João Pedro e Paula vão dar um beijinho a Alda que fica super contente com a visita. Falam sobre a viagem e do pai de Paula que já aceita o namoro. Em seguida vão à praia. Linda encontra André e Rute no corredor e diz-lhes para eles aproveitarem o tempo para estudarem. Rute afirma ter estado a ensaiar. Linda, Félix e Zé Milho falam sobre os workshops. Fábio fala ao telemóvel e combina um encontro, Margarida diz a Fábio que este está muito contente. Fábio fica super nervoso antes do encontro e pede opinião a Margarida sobre o seu visual. Rute, André e Isabel vêm o placard dos castings e pensam em inscrever-se em alguns. Jorge recebe um telefonema de uma editora interessada nos Tribo e marca reunião com os membros da banda, informando-lhes que esta quer assinar contrato com eles. Margarida e Rui temem não poder assinar contrato porque em Setembro vão para Londres e provavelmente terão que deixar a banda. Rui oferece um presente a Margarida. Fábio fica sem jeito ao encontrar Rui, Flash, Margarida e Leo enquanto esperava Nuno. Nuno apercebe-se da timidez de Fábio e pergunta-lhe se ele tinha receio que pensassem que eles eram gays. Fábio responde que não e falam das experiências vividas em Londres e Nova Iorque. João Pedro e Filipe questionam Alda por esta frequentar praias de nudismo.

 

Créditos: Site Oficial Morangos

 

link do postPor Muito Mais, às 08:52  comentar