16.7.10

Paula e JP

Sérgio leva Simara a conhecer os seus amigos e o local onde estão a ficar.
Todos estão de volta a Lisboa. João Pedro vai dormir com Paula, a casa de Papoila, que fica radiante quando a vê.
Paula e João Pedro matam finalmente saudades um do outro. Nem querem acreditar que podem finalmente namorar à vontade sem ninguém a controlar. Fazem amor.
André levanta-se cedo e vai falar com Rute, que chora, enquanto ensaia. André diz-lhe que apenas quer o bem dela e que infelizmente, Rute não tinha tempo para ele e que o deixava sempre para segundo plano. Ambos decidem que devem esperar até os resultados da bolsa para Londres sairem, para decidirem se dão uma segunda oportunidade um ao outro, até lá, ficam apenas amigos. André e Rute abraçam-se.

James pega numa colher de pau e em tachos e começa a bater um no outro, para acordar os amigos. Sérgio, que está cheio de sono, vira-se imediatamente para o outro lado, só acorda quando James diz que Simara passou por lá. Todos riem. Fábio fica radiante quando sabe que Nuno está em Lisboa. Combinam um encontro os dois. Entretanto chegam Rui, Flash, Margarida e Leo e Fabio, fica um pouco atrapalhado por Nuno chegar ao mesmo tempo. Nuno fica triste por perceber que Fábio estava com vergonha de dizer aos amigos que se tinha ido encontrar com ele. Alda fica radiante quando vê João Pedro e Paula. Os dois namorados ficam um pouco chocados quando sabem que Alda frequenta uma praia de nudistas. Jorge conta a Margarida, Rui, Leo e Flash que recebeu um telefonema de uma editora, a propor que os Tribo assinassem contrato com eles. Eles ficam em choque, mas depois todos festejam, menos Margarida, que avisa que como vai para Londres não pode assinar o contrato porque não terá disponibilidade para assumir o projecto. Rui diz que também quer ir para Londres, mesmo que não ganhe a bolsa, mas que vai aproveitar a oportunidade e assinar o contrato.

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 09:44  comentar