8.7.10

mca

Filipe, Clara e Alda continuam preocupadas com João Pedro, que não sai do quarto desde que Paula se foi embora. Clara vai falar com João Pedro e diz-lhe para ir ter com Paula e levar os amigos mais próximos dela. João Pedro até fica agradado com a ideia.
Alzira fala com Paula e Josip e diz que pensou bem e tomou uma decisão relativamente à filha. Paula enche-se de esperança, a pensar que a mãe a vai deixar voltar para Lisboa, mas Alzira diz que já tratou do futuro dela na terra, e a quer apresentar ao filho de dona Hermínia. Paula fica desesperada e furiosa com a mãe.
Nina, Lolita, James, Sergio e os GTC`s festejam o sucesso do seu número na rua.
Carlinhos chega e Alzira faz logo questão de os deixar a sós, para grande sofrimento de Paula. Carlinhos pergunta-lhe como era a vida em Lisboa.
James elogia Lolita e diz-lhe que ela fez a sua melhor performance. Convida-a para dançar e os dois dançam de uma forma sensual.
Bruno conta à mãe e ao irmão que teve uma conversa muito séria com Rita e lhe disse que ou ela parava de falar mal da família dela ou eles acabavam. Almerinda fica muito orgulhosa dos seus filhos.

Lolita e James, que já estão um pouco tocados pela bebida vão passear para a praia e acabam por ser beijar. Lolita pega na mão de James e vão os dois para dentro de água. Nina e Sérgio estão um pouco preocupados com James e Lolita. Têm medo que eles estraguem a sua amizade depois de se envolverem. Jorge está feliz porque as criticas aos Tribo, no jornal, foram muito boas. Inês, Carmo e Almerinda também estão orgulhosas dos Tribo. Fábio escreve um e-mail a Nuno e diz-lhe que ficou contente por ter notícias dele, mas esperava que fosse de outra forma que não um postal. Leo e Rui vão ter com Flash ao talho e mostram o jornal. Flash fica todo orgulhoso. João Pedro marca um encontro com Mariana, Margarida e André e diz-lhes que gostava que eles fossem com ele visitar Paula. Todos ficam surpreendidos com a atitude dele e concordam com a ideia. Paula fala com Josip sobre Lisboa e mostra-lhe o jornal onde saiu um artigo sobre os Tribo. Josip percebe que as grandes oportunidades estão em Lisboa mas infelizmente, Alzira não entende. Alzira pensa que Paula gostou de Carlinhos, mas Paula diz que foi a pior noite da vida dela e pede à mãe que a deixe em paz. Alzira levanta a mão para dar um estalo a Paula, mas Josip arregala-lhe os olhos e Alzira pára. Lolita fala com Nina sobre a sua noite com James e diz-lhe que ele de manhã reagiu como se nada se tivesse passado. Nina diz-lhe que se calhar, a noite significou mais para ela do que para ele. Lolita está triste consigo mesma por se ter envolvido novamente com James, por ele estar bêbado e diz à amiga que está farta e que vai esquece-lo. Margarida encontra James no bar e ele mete-se com ela, dando-lhe os parabéns pelo concerto dos Tribo e pelas críticas no jornal. Fábio diz a André que não vai com os amigos visitar Paula, mas depois acaba por mudar de ideias. Rute desabafa com Isabel e diz que não estava à espera que André quisesse acabar com ela, mas até lhe dá uma certa razão. Isabel diz que se calhar, se Rute quisesse, conseguia ter tempo para ele e para as suas aulas. Lolita está na praia, e James, quando chega, atira a toalha para a assustar. Lolita não está para grandes conversas e de repente, chateia-se com James e pergunta-lhe se ele realmente não percebe as coisas ou se está a gozar com ela. James diz que gostou da noite, mas que pertence ao passado e pede desculpas se magoou Lolita. Flash fica triste por não poder ir com os amigos visitar Paula. Sergio encontra Simara no bar e mete conversa com ela. Mas Simara vai-se embora e diz que não se quer aproximar de uma pessoa com dupla personalidade. Rita vai com Bruno para a praia e fica incomodada com a postura do namorado, que gosta de levar geleira para a praia e fala alto ao telefone. E fica ainda mais furiosa, quando sabe que os amigos foram ter com Paula.

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 06:16  comentar