2.7.10

 

mca

 

Mariana pergunta a André como está Rute e André explica-lhe que Rute passa os dias a ensaiar e a frequentar os workshops. André muda de assunto e pergunta a Mariana o que se passa entre Nuno, o rapaz do postal, e Fábio. Mariana, atrapalhada, muda de assunto. André fica desconfiado e insiste. André pergunta a Mariana se Fábio está apaixonado por Nuno, se ele é homossexual. Mariana tenta negar mas não consegue e André fica perplexo, não estava nada à espera. Mariana implora a André para não contar nada a ninguém. André promete segredo.
Percebendo a tristeza de João Pedro, os amigos reúnem-se e têm uma ideia: fazerem todos uma visita a Paula, assim João Pedro poderia estar novamente com ela. O irmão de Filipe fica radiante e agradece a amizade de todos.

André está com Rute mas esta tem pressa pois está na hora da sua aula. André fica chateado, está farto que Rute dê prioridade aos ensaios e treinos e não esteja com ele. Almerinda fica em choque ao ver como Bruno decorou a sala. A decoração está feita com uma horrível mistura de motivos japoneses com chineses. Almerinda não diz nada pois Bruno está convencido que tudo aquilo é chique e quer surpreender Francisca. Leo, durante o dia, viu um casal casar-se e a tirar fotografias na praia. Leo fica pensativo e à noite comenta com Mariana que quando viu o casal imaginou quando fosse ele e Mariana a casarem-se. Mariana fica em choque quando ouve a palavra casamento mas Leo continua a descrever o que imaginou. Leo sonha em ver Mariana vestida de branco e ser feliz para sempre com ela. Leo pede Mariana em casamento para choque e perplexidade de Mariana.

 

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 10:26  comentar