1.7.10

 

Alex e Lúcia

 

João Pedro está triste e Filipe e Alda tentam animá-lo.
Mariana defende Fábio e inventa uma desculpa para o postal, argumentado que deve ser apenas um amigo de Fábio que lhe deu notícias.
Jorge será o DJ convidado de Papoila na reabertura do bar.
Alex almoça a correr e Lúcia fica triste e chateada, está farta que Alex viva para o trabalho e não lhe dê a atenção que ela quer. Alex comenta com Lúcia que no fim do verão tenciona fazer uma viagem e gostava que Lúcia fosse com ele. Lúcia diz-lhe que tem a certeza que os pais dela não a deixarão ir. Alex pede-lhe que tente convencer os pais até ao fim do verão.
Bruno está tão empenhado para o jantar com Rita e Francisca que, surpreendentemente, ajuda Almerinda na arrumação e decoração da casa.
João Pedro vai com Filipe até à praia para se distrair. Ficam todos contentes por ver João Pedro. Este conta as novidades sobre Paula. Margarida fica triste pela amiga. Rui convida João Pedro para ir assistir ao concerto deles à noite na reabertura do chiclete, iria fazer-lhe bem distrair-se.
Flash pede ao patrão para sair mais cedo do trabalho, à noite tem o concerto. Flash tem trabalhado a dobrar e tem dado muitas horas pelo que é merecido. O patrão de Flash recusa-se a deixá-lo sair mas Flash vê-se obrigado a ameaça-lo e diz-lhe que se ele não o deixar, Flash fará queixa dele no ministério do trabalho da forma como o dono do talho o explora e por ele não passar facturas do que vende. Flash acaba por conseguir sair mais cedo.
Ao contrário dos restantes amigos, Filipe está ansioso para ver outra performance dos GTC. Adorou o que eles fizeram, a originalidade com que actuam. Clara não divide da mesma opinião.
Almerinda fica perplexa quando Bruno lhe mostra o que comprou para decorar a casa.

 

Créditos: Site Oficial Morangos

link do postPor Muito Mais, às 15:54  comentar