30.4.10

 

João Pedro pede namoro a Paula

 

Paula comenta com Margarida que, quando falou com João Pedro, sentiu vontade de o beijar. A amiga diz-lhe que ela deve ir em frente e lutar por quem ama.

Entretanto, em casa, Alda diz aos netos que já marcou as passagens para eles irem ter com a mãe e conhecerem o irmão de ambos, que já nasceu. Na manhã do dia seguinte, Paula vai a casa de João Pedro para lhe dizer o quanto o ama, mas o rapaz já não está.

Foi para o aeroporto. Quando ele regressa, vai à procura dela a casa de Papoila para lhe dar o presente dois desencontram-se, pois Paula já saiu para a escola. E na D. Sebastião que os dois se cruzam. Ele entrega-lhe o presente e começa a dançar e a cantar para ela, enquanto a vai abraçando.

Por fim, Paula não resiste e beija-o. Todos aplaudem satisfeitos. O neto de Alda pergunta-lhe se ela quer ser sua namorada e a amiga de Mariana  não hesita, respondendo que sim.

A noite, Filipe e Alda, também ficam muito satisfeitos com o novo João Pedro: um jovem, meigo, preocupado, educado e até respeitador.

Créditos: Mais Morangos - Fã blogue da série Morangos Com Açúcar da TVI

link do postPor Muito Mais, às 06:05  comentar