10.4.10

Margarida bacelar

 

Rui desilude-se com Margarida

A banda está a deixar Rui e Margarida cada vez mais afastados. Na sala de aulas, trocam olhares mas não se falam. Paula percebe que o rapaz está mesmo chateado com a namorada. No final da aula, Margarida chama o rapaz para conversarem e diz-lhe que não acredita em toda aquela situação depois de tudo o que fizeram para ficarem juntos. Rui fica emocionado com a reacção da namorada e cheio de saudades puxa-a para si para a beijar. Porém a jovem acha o gesto demasiado impulsivo e vira-lhe as costas. Rui fica mais uma vez irritado com a atitude.

Inês Bacelar

 

Bacelar surpreende Inês

O pai de Margarida surpreende a mulher ao anunciar que vai operar Ricardo. Inês fica orgulhosa do marido pois sabe que ele imagina que Ricardo é o seu amante. Bacelar diz que é profissional e vai fazer de tudo para tratar o seu paciente, independentemente de ser quem é. No dia da cirurgia, Inês mostra-se apreensiva e preocupada com a demora do marido. Bacelar chega entretanto a casa e conta que a operação correu bem, que Ricardo não vai sofrer consequências, para descanso da esposa e filhas.

 

Clara
Clara termina com Filipe

 

Triste por Filipe não a ter reconhecido quando estava disfarçada de ovo da Páscoa, Clara discute com o namorado. O rapaz não percebe a preocupação da jovem e diz-lhe que não a viu. Clara fica ainda mais sentida e termina a relação. Mais tarde chora no ombro da mãe, enquanto que Filipe confessa á avó que se desiludiu com a namorada já que ela não acreditou nele.

 

Créditos: morangos logo

link do postPor Muito Mais, às 23:07  comentar