29.3.10

 

 

Na hamburgaria, Rute e André conversam animadamente. Fábio chega entretanto e começa a implicar com André. Os dois rapazes discutem. Não se conseguindo controlar mais, André agarra nos colarinhos de Fábio que se desequilibra e cai. Rita, que também lá está, vai ter com ele e convida-o para dar uma volta. Já sozinhos, a jovem seduz Fábio e aproxima-se cada vez mais dele até que o beija. Fábio mal consegue respirar com o beijo sôfrego.

 

 

Cheio de vontade de recuperar a família, Bacelar anuncia a Inês, Margarida e Carolina que comprou uma viagem para todos com destino à neve. Carolina abraço o pai feliz com a ideia, Margarida e Inês fazem um sorriso nervoso. Para surpresa de Bacelar, Inês anuncia que não vai poder ir porque tem compromissos profissionais. Margarida também diz ao pai que não vai poder ir porque tem ensaios. Bacelar fica triste com as reacções e confessa à filha mais velha que tem feito um esforço para mudar e elas não estão a ajudá-lo.

 

 

Na escola, Ricardo sente-se mal e tem fortes dores de cabeça. Os colegas ficam preocupados e aconselham-no a procurara um médico. Ricardo promete ir ao médico perante a insistência.

link do postPor Muito Mais, às 15:20  comentar