23.3.10

 

Numa rua de Lisboa, um homem com mau aspecto aborda Mariana e tenta agarrá-la à força. Jorge aproxima-se e o homem ao vê-lo foge dali. Mariana agarra-se a Jorge e explica que foi quase violada. Jorge fica alarmado e diz á rapariga que vai ter de regressar a casa de Papoila, aliás nunca de lá devia ter saído. Jorge prontifica-se a ajudar Mariana a levar os seus pertences que estão no parque de campismo para casa. Mariana agradece.Assim que chega a casa de Papoila, Mariana é recebida com grande euforia. A jovem diz que Jorge foi um herói e que a salvou do agressor. Leo abraça a namorada, feliz por não lhe ter acontecido nada.

Cheio de remorsos, João Pedro procura Paula e pede-lhe desculpa pelo que fez. João Pedro pede uma oportunidade mas Paula explica-lhe que para já não consegue, está muito magoada e não quer falar com ele. João Pedro aceita mas em conversa com Alda percebe que tem de fazer alguma coisa. A avó aconselha-o a não desistir do amor que sente pela jovem.

Simara vigia Alex e está cada vez mais a par de tudo o que o "vampiro" faz. Clara insiste com a amiga para que ela lhe explicar o que está a acontecer. Simara conta-lhe que Alex vive numa instituição para crianças órfãs, mas tem pais; visita sempre uma campa com o nome dele e tem certidão de óbito mas está vivo. Clara fica boquiaberta com a novidade porém Simara também não consegue dar-lhe respostas.

link do postPor Muito Mais, às 01:03  comentar