16.3.10

Juntos e Felizes

Com o intuito de ficar junto do seu filho, Pedro volta atrás na sua palavra e vai viver de novo com a mulher. O amor que o ambientalista tem a Simão, não o deixa ficar indiferente às ameaças constantes de Márcia. Depois de recuperada da facada que levou, e de ser provado que Filipa e Xavier foram os autores do crime de que a italiana era acusada, Luz decide recomeçar vida nova, e parte sozinha para Lisboa. Luz apenas se despede dos amigos e vai para a capital com o coração carregado de mágoa, mas certa de que não pode viver perto do seu grande amor, Pedro. Na grande cidade, Luz sente-se desamparada e com muitas saudades do tudo o que deixou em Arcos. POR momento pensa voltar para junto de Joana e Marina, mas não o faz.  Para se distrair aceita um convite para um baile de gala e vestida parece uma autêntica princesa. Enquanto se diverte, nem dá conta que Pedro aparece. Este surpreende-a com uma declaração de amor e diz que quer ficar com ela para sempre. Inicialmente a rapariga fica sem reacção, mas assim que ele a abraça, beija-o com paixão. Os dois prometem ficar juntos e lutarem pela guarda se Simão. Depois de um período difícil, Pedro, Luz e Simão vivem felizes para sempre!

 

Márcia enlouquece

Assim que se apercebe da conduta da filha, Gertrudes trata de a internar. A loucura da Márcia é comprovada e o Simão é entregue a Pedro.

 

Rami declara-se a Marina

Quando o segurança ganha coragem declara-se a Marina. Esta percebe que sempre gostou dele e os dois ficam juntos a tomar conta do hotel.

 

Filipa e Xavier morrem

Depois de confirmarem sem querer todos os crimes que cometerem, os dois vilões fogem a alta velocidade. O carro despista-se e os dois têm morte imediata.

 

 

link do postPor Muito Mais, às 15:06  comentar