16.3.10

 

 

 

Paula é atacada

Ao saber que Paula está apaixonada por JP, Alda pede-lhe para ajudar o neto e afastá-lo das drogas. Paula fica reticente mas quando fala com JP, diz-lhe que não vai desistir do seu amor pois com ele passou os melhores dias da sua vida. O rapaz tenta escapar-se mas a amiga agarra-o e beija-o na boca. JP aproveita-se e tenta fazer amor com ela. 

 

A jovem interrompe-o, zangada com a atitude. No dia seguinte Paula segue o rapaz que desesperado procura Bruno. Paula vai ter com os rapazes e proíbe JP de comprar mais um grama que seja de cocaína. Um drogado ressacado assiste a tudo e ataca Paula. Bruno escapa-se à confusão e João Pedro não consegue libertar a rapariga. Entretanto Rui chega ao local e acaba por ser ele a travar a loucura do drogado. O namorado de Margarida salva Paula, enquanto que João Pedro fica desesperado por não ter conseguido ajudar a amiga. 

 

 

 

 

Rui aprende a jogar golfe

Bacelar vai jogar golfe com um amigo mas fica furioso quando percebe que o único caddy disponível é Rui. O médico começa logo a maltratar o namorado da filha mas o Rui não responde às provocações. Até que durante o jogo, o rapaz solta uma risada ao perceber que o "sogro" está a perder. Bacelar insiste que Rui faça melhor. Desta vez o rapaz não deixa a provocação passar em branco e, com a ajuda do amigo de Bacelar, dá uma tacada com força e mete a bola no buraco ganhando a Bacelar.

 

Ana despede-se de Flash

A bailarina está devastada depois de saber que está magoada e que pode nunca mais na vida dançar. Numa conversa séria com Flash diz-lhe que vai para os Estados Unidos com a família. Ana descobriu que há uma clínica naquele país e que pode ajudá-la a recuperar a forema. Flash fica devastado mas percebe que não há maneira de ficar com a namorada.


 Créditos:  morangos logo

link do postPor Muito Mais, às 14:51  comentar