7.3.10

Com a igreja cheia de convidados e com Patrícia aflita por Quim não aparecer, finalmente o taxista chega para se casar. O noivo justifica-se e diz que ficou preso no trânsito. Logo a seguir, troca um olhar cúmplice com Helena. A noiva percebe e para disfarçar diz ao taxista que não tem padrinho. Nesse instante, chega Bernardo que estava desaparecido há alguns meses e pede à irmã para ser padrinho dela. A noiva emociona-se e abraça o irmão. 

Com todos estes contratempos resolvidos, a cerimónia tem início e o padre declara Patrícia e Quim marido e mulher. O casal beija-se e partem para o copo-de-água. Patrícia está radiante e todos se divertem. Caetano aparece disfarçado de Amadeu e Quim fica feliz por vê-lo e insiste para ele ficar na festa. Porém, Amadeu dá uma desculpa e diz que não se sente bem naquele ambiente. Patrícia também chega o marido diz-lhe que um dia ainda vão conseguir unir Caetano e Amadeu.    

 

Helena e Leonardo discutem

No momento em que Patrícia e Quim se beijam, Helena está na igreja ao lado de Leonardo e não aguenta ver a cena. A estilista sai a correr e todos percebem que Helena ainda gosta do taxista. Leonardo fica furioso e sente-se humilhado e acaba por discutir com a namorada.

 

Judite apanha o ramo da noiva

Depois de muita luta com Dolores, com puxões de cabelos e empurrões, Judite acaba por vencer e o ramo da noiva cai-lhe nas mãos. A telefonista fica feliz da vida e tem a certeza que é a próxima a casar, só não sabe com quem.

 

Jorge é agressivo

Ao ver a inocência de Helena, Leonardo conta-lhe quem é Jorge na realidade. A estilista não quer acreditar e prepara-se para confrontar o vilão e despedi-lo. Jorge perde a compostura e agarra Helena pelo pescoço, encostando-a à parede. A estilista deixa cair uma lágrima e o irmão foge.

 

Bernardo e Camila mostram cumplicidade

Durante o casamento de Patrícia e Quim, Bernardo conversa com Camila e os dois mostram alguma cumplicidade. A jovem diz-lhe que esteve na cabana à procura dele, mas só encontrou a carta deixada por Bernardo. O taxista aparece entretanto e é rude com o irmão de Patrícia, avisando-o para não magoar Camila.

 

Fernanda dá à luz

Pouco antes de assinar os papéis do divórcio, Fernanda sente uma forte contracção na barriga e é levada para o hospital para ter os gémeos. Cada vez mais arrependido de ter deixado a mulher, Alberto não larga Fernanda, apesar desta insistir para que o marido se afaste. 

 

Mel monta negócio de costura

Desempregada do ateliê, Cláudio vê a tristeza da namorada e incentiva-a para montar o seu próprio negócio de costura. Entretanto, mel recebe uns rolos de tecido enviados por Caetano, mas a jovem pensa que foi Horácio que os ofereceu. Muito feliz, monta um pequeno ateliê em casa, que é um sucesso.

link do postPor Muito Mais, às 10:46  comentar