15.1.10

  Flash confronta Almerinda

Lúcia tem um lenço a tapar-lhe o pescoço. Ana e Simara pergunta-lhe o que esconde e Lúcia mostra-lhes o enorme chupão que Alex lhe fez.
Rui pergunta a Flash se sabe de alguma coisa que se anda a passar entre Manuel e Almerinda. Flash fica confuso, não está a perceber nada. Rui conta-lhe que foi Manuel que ofereceu a pulseira que Almerinda usa e que os dois são amantes. Flash fica chocado, não sabe o que dizer.


Rui conta a Margarida a traição do pai. A irmã de Carolina dá apoio ao namorado. 
Leo toma banho para admiração de todos e alegria de Mariana que adora o cheirinho dele. Leo explica que decidiu andar com a sua vida para a frente e por isso tomou banho para que todas as impurezas do passado fiquem esquecidas. 
João Pedro está de ressaca e usa óculos escuros para disfarçar. Paula olha para João Pedro com preocupação. O irmão de Filipe desenha espirais no caderno e Paula olha-o cada vez mais preocupada. 
Lúcia sai da sala a correr e Simara pede autorização ao professor para ir ter com a amiga. Lúcia explica a Simara que teve um pensamento estranho e ficou com a certeza que Alex é um vampiro. Simara ri-se e desvaloriza. Lúcia toca no chupão que Alex lhe fez. 
Paula está preocupada com João Pedro, sabe que algo se passa com ele, ele não está bem. 
Flash e Rui contam a Leo que Almerinda e Manuel têm um caso. Leo fica perplexo. 
Rita, sorrateiramente, mexe na garrafa de água de Margarida e coloca um pó no seu interior. Rita sorri, pérfida. 
Mariana chama Leo e vai com ele para o pátio. De guitarra na mão, Mariana mostra-lhe a letra que compôs e canta para ele. Leo não percebe que é dele que Mariana fala na letra e limita-se a dizer que gostou muito para desconsolo de Mariana. 
Flash chega a casa e não conseguindo evitar guardar segredo diz a Almerinda que sabe de tudo, que ela é amante de Manuel. Almerinda está desolada e tenta explicar ao filho que foi uma fraqueza, não conseguiu controlar. Flash está muito desiludido. Bruno chega a casa e ouve a conversa. Bruno fica furioso. 
Rui confronta o pai e pergunta-lhe como teve coragem de trair Carmo com Almerinda. Manuel fica chocado. Rui discute com o pai e acusa-o de ser falso. Rui avisa o pai que se não terminar com Almerinda Carmo ficará a saber de tudo. Manuel promete pôr um ponto final. 
Bruno ignora a mãe para desespero de Almerinda. 
Rui conta a Clara que já falou com Manuel e está tudo esclarecido. Clara sorri e agradece ao irmão. 
Clara demite-se da loja e explica a Nicole o motivo. Nicole fica desagradada. 
Almerinda está de rastos, Flash também é rude e frio com a mãe. 
Margarida não se sente bem e Carolina e Inês ficam preocupadas com o cansaço de Margarida.

 

Créditos: Mais Morangos - Fã blogue da série Morangos Com Açúcar da TVI

link do postPor Muito Mais, às 14:20  comentar

De Musicas dos Morangos com Açucar a 28 de Janeiro de 2010 às 12:08
Esta série é o máximo...