14.1.10

 

Papoila aproxima-se de Jorge e dão um beijinho, apaixonados. Leo e Mariana entram nesse instante e Leo fica paralisado a olhar para o beijo de Papoila e Jorge. Leo fica em pânico e sai a correr. 
Mariana dá apoio a Leo que está profundamente desiludido e triste... Papoila fica com pena de Leo. 

 

Filipe desabafa com a avó o que Clara lhe contou sobre a traição do pai. Alda promete não contar nada. 
Alda sente um cheiro intenso a fumo no casaco de João Pedro e decide pô-lo a lavar. 
Clara martiriza-se, não sabe o que fazer em relação aos pais... 
Rita comenta com Rute e Isabel que Margarida é demasiado perfeita. As duas amigas concordam que Margarida é uma forte candidata à bolsa pois canta como ninguém. Rita sorri maldosamente e quando vê a irmã de Carolina sozinha no auditório, sem que Margarida veja, coloca-lhe um comprimido na garrafa de água. 
Margarida bebe a água que está na garrafa. 
Mariana canta e toca na guitarra a letra e música que compôs. Paula fica deliciada a ouvi-la, é fantástico. 
Leo está desanimado, não consegue parar de pensar em Papoila e na desilusão amorosa que teve. A vida para ele deixou de ter significado. 
Félix inicia a aula, cada aluno irá cantar um solo para avaliação. Todos cantam, uns melhor, outros pior, mas vão-se safando. Quando chega a vez de Margarida, esta canta sem garra, sem alma e Félix estranha. Margarida começa a sentir-se mal e desmaia. Rui fica preocupado mas não faz nada para não dar nas vistas. Paula leva a amiga, que não está bem, para casa. 
Manuel procura Almerinda e beija-a com paixão. Almerinda não sabe o que fazer, não se sente bem por estar a trair a amiga mas não consegue evitar fazê-lo. Manuel diz a Almerinda que será um homem feliz no dia que se casar com ela. 
João Pedro fica furioso quando a avó lhe diz que lavou o casaco. João Pedro irrita-se e vai aos bolsos do casaco, a droga está toda desfeita. 
Fábio foi a um casting para um anúncio e está confiante que vai passar. Mariana, André e Paula ficam surpreendidos com a confiança desmedida do amigo. Todos começam a brincar com Fábio e atiram-se para cima dele. André, Paula e Mariana estão em cima de Fábio quando alguém toca à campainha e pensando que é Jorge, Papoila abre a porta. Alzira entra e fica em choque com o que vê. 
Alzira logo vasculha toda a casa e percebe que Fábio e André moram no quarto que esteve sempre fechado. Alzira fica furiosa, sabia que a filha se ia perder e pergunta-lhe com qual dos dois namora. Paula tenta explicar-lhe tudo mas Alzira está fora de si e ordena a Paula que faça as malas, vai embora de Lisboa com ela. Mariana consegue convencer André e Fábio que surgem segundos depois e explicam a Alzira que nenhum dos dois namora com Paula pois eles são um casal homossexual. Alzira fica em choque.

 

Créditos: Mais Morangos - Fã blogue da série Morangos Com Açúcar da TVI 

link do postPor Muito Mais, às 16:54  comentar