19.9.09

 

Jimmy é apanhado na explosão. Ao tentar fazer explodir o teatro, o vilão é apanhado e os enfermeiros não conseguem salvá-lo

Jimmy é apanhado na explosão

Elvira faz uma chamada e pergunta se o teatro já explodiu. Do outro lado da linha dizem-lhe que não e a mulher recorda que não quer ver ninguém magoado.

Entretanto na sala de espectáculos está tudo pronto para a grande estreia. O público já entrou e o grupo começa a actuar. Assim que Rosário sabe que Almeida está com Débora no teatro, fica aflita e resolve interromper o plano. As duas irmãs entram na sala e começam a gritar que existe uma bomba no interior do teatro. O pânico fica instalado até que se escuta um estrondo. Peixoto percebe que foi fora do teatro e pede a Gabriela para continuar o espectáculo. Lá fora e perto do armazém, Jimmy está inanimado, deitado no chão a ser assistido por um enfermeiro. O especialista olha para o colega e abana negativamente a cabeça em sinal de que o jovem vilão não está bem.

Lucas e Gonçalves são presos

 Lucas e Gonçalves são presos

Assim que descobre que Joana é agente da polícia, Gonçalves segue Ronaldo e apanha os dois em flagrante. Apesar de ter ficado magoado por Joana não lhe ter contado nada, o namorado da jovem ainda tenta defende-la mas Lucas e Gonçalves conseguem capturá-los e leva-los para um armazém. Assim que Gonçalves está prestes a dar um tiro a Joana, uma força especial da polícia entra de rompante e prende pai e filho. Joana sorri, contente por ter concluído a missão.

Outros finais:

 

Monique vem viver para Portugal e recomeça o namoro com Joel
Maria conta a Gustavo que está grávida e o rapaz fica emocionado 
Lucas descobre que Cátia é a mulher misteriosa
Amélia pede Vicente em casamento e ele aceita

Amélia pede Vicente em casamento e ele aceita


Peixoto dá o teatro a Elvira e Rosário mas elas acabam por vender o terreno

Fátima e Hélder começam a namorar

Marta compra o Teatro e oferece-o ao pai

 

link do postPor Muito Mais, às 00:35  comentar